Portes grátis a partir de 25€!
SELECIONE O SEU IDIOMA

Perricone MD

*No:Rinse* - Tratamento micro-esfoliante

Ref. *13033783 EAN: 5060746524500
61,00€
Confirme sua ordem antes de h:m:s e será enviado de nosso armazém hoje
Este produto foi vendido 1 vezes nas últimas 24 horas.
0 comment (s) / Deixe um comentário
Maquifarma
Descrição Instruções Ingredientes

Conheça o tratamento microesfoliante da linha No: Rinse da Perricone MD.

É um esfoliante maravilhoso que não precisa de enxágue, contém ácido hialurônico, complexo de cobre e L-carnitina.

Este esfoliante é ideal para revelar uma pele luminosa e jovem.

Além disso, aumenta a renovação das células de superfície em até 100% após apenas 3 semanas de uso.

Em suma, é um método de esfoliação líquida que é facilmente aplicado na pele, ajudando a remover as células mortas enquanto reequilibra os níveis de umidade da pele para preencher a aparência de linhas finas.

Sem dúvida, é um passo final ideal em qualquer rotina de limpeza, deixando a pele visivelmente mais suave, mais radiante.

Este maravilhoso sérum tem:

  • Ácido Hialurônico (HA): Ideal para hidratação instantânea ao longo do dia. Como uma parte importante da estrutura de suporte natural da pele, o HA tópico fornece hidratação essencial para uma pele visivelmente mais volumosa. O HA penetra efetivamente na superfície da pele.
  • Complexo de Cobre: que confere poderosa hidratação e fortalecimento à pele, sendo este um elemento encontrado em quase todas as células do corpo humano, o cobre ajuda a melhorar visivelmente a firmeza e elasticidade ao longo do tempo, hidratando e energizando a pele.
  • L-Carnitina: que suaviza e clareia a pele. É um aminoácido natural que ajuda a clarear e iluminar visivelmente a pele, estimulando a renovação da superfície da pele.

Leve sua rotina de cuidados com a pele para o próximo nível e adicione Perricone MD à sua bolsa de cuidados com a pele!

Recomenda-se limpar o rosto primeiro, o primeiro passo em qualquer regime de cuidados com a pele. Siga com a aplicação do Peeling Esfoliante (2-3 gotas) em todo o rosto. Você aguardará alguns instantes e aplicará seu tratamento Perricone MD seguido de seu hidratante. Você não precisa enxaguar o Peeling Esfoliante. Use uma vez por dia.

Water/Aqua/Eau, Carnitine, Urea, Maltodextrin, Phosphatidylcholine, Dimethyl MEA, Gluconolactone, Xanthan Gum, Hyaluronic Acid, Magnolia Grandiflora Bark Extract, Pterocarpus Marsupium Bark Extract, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Zinc Gluconate, Magnesium Aspartate, Chondrus Crispus Extract, Protease, Sodium Carboxymethyl Beta-Glucan, Copper Gluconate, Disodium EDTA, Citric Acid, Caprylyl Glycol, PEG-7 Glyceryl Cocoate, Phenoxyethanol, Sorbic Acid, Menthyl Lactate, Blue 1 (CI 42090).

As suas opiniões
0 comentario(s) sobre este produto
Compartilhar um vídeo ou uma foto
Seu vídeo pode ser o primeiro. Imagine isso...
Si No
5/5
Quebrar não há comentários ¿quiero ser ele primero em dejar um? ¡Tu opinião nos interessa!
Você quer ver este produto em ação?
saiba mais
Avaliações
mais recentes
Lúcia Fátima
Bueno - Respuesta - Muchas gracias por tu valoración y confianza!
saiba mais
Últimas notícias
Preparado em 24h*
Produtos originais
PAGAMENTO SEGURO