O Condicionador Hidratante com Água de Pepino da Mimare é ideal para revitalizar cabelos secos e opacos sem deixá-los pesados.
Proporciona hidratação intensa, melhora a maleabilidade e deixa um acabamento instantaneamente luminoso e sedoso.
Principais benefícios:
- Hidratação profunda sem sensação de peso
- Controle do frizz e maciez imediata
- Proporciona brilho e flexibilidade aos cabelos secos
- Ideal para uso diário e como toque final no estilo
Vegano.
Nos cabelos úmidos: distribua uma pequena quantidade antes de secar, penteie e crie o penteado desejado.
Em cabelos secos: aplique 1 ou 2 gotas no comprimento e nas pontas para controlar o frizz e proporcionar hidratação instantânea.
Aqua (agua), alcohol cetearílico, cloruro de behentrimonio, fenoxietanol, quaternium-82, perfume (fragancia), metoxi PEG/PPG-7/3 aminopropil dimeticona, estearamidopropil dimetilamina, alcohol isopropílico, etilhexilglicerina, ácido cítrico, propilenglicol, trietanolamina, linum Aceite de semilla de usitatissimum (aceite de semilla de linum usitatissimum (linaza), extracto de fruta de cucumis sativus (extracto de fruta de cucumis sativus (pepino), tetra-di-t-butil hidroxihidrocinamato de pentaeritritilo, benzoato de sodio, sorbato de potasio