O condicionador Mimare Melon Water Co-Wash é um produto 2 em 1 especialmente formulado para quem segue o método cacheado.
Limpa suavemente o couro cabeludo e condiciona cabelos cacheados ou ondulados, respeitando sua estrutura natural e prevenindo o ressecamento.
Sua fórmula com água de melão hidrata e revitaliza, deixando os cachos definidos, macios e cheios de movimento.
Benefícios:
- Limpeza suave sem sulfato
- Condições durante a hidratação
- Ideal para cachos ou ondas naturais
- Mantém o couro cabeludo equilibrado
Vegano.
Após a lavagem com xampu ou co-wash, retire o excesso de água e aplique uma pequena quantidade no comprimento e pontas usando a técnica STC (Squish to Condish).
Deixe agir por pelo menos 5 minutos e enxágue com bastante água.
Aqua (agua), alcohol cetearílico, cloruro de cetrimonio, fenoxietanol, mantequilla de butyrospermum parkii (mantequilla de butyrospermum parkii (karité)), quaternium-82, etilhexilglicerina, perfume (fragancia), propilenglicol, ácido cítrico, trietanolamina, jugo de hoja de aloe barbadensis, cucumis Extracto de fruta de melo (extracto de fruta de Cucumis Melo (melón), almidón de Oryza Sativa (almidón de Oryza Sativa (arroz), goma xantana, proteína de arroz hidrolizada, aceite de salvado de Oryza Sativa (aceite de salvado de Oryza Sativa (arroz), benzoato de sodio, potasio Sorbato, diacetato de glutamato tetrasódico, sulfito de sodio