Portes grátis a partir de 25€!
SELECIONE O SEU IDIOMA

essence

Primer minimizador de poros Silky Blur

Ref. ES951703 EAN: 4059729517036
4,79€
Confirme sua ordem antes de h:m:s e será enviado de nosso armazém amanhã
Este produto foi vendido 1 vezes nas últimas 24 horas.
Este produto foi visto 5 vezes nas últimas 24 horas.
0 comment (s) / Deixe um comentário
Cruelty Free
Novidade
Descrição Ingredientes

 

O primer minimizador de poros Silky Blur da essence é a chave para uma pele lisa e uniforme e uma maquiagem duradoura.

Sua textura sedosa e leve desliza facilmente, minimizando visualmente os poros e deixando um acabamento perfeito que melhora a aparência da pele.

Enriquecido com 5% de niacinamida, este primer não apenas prepara a pele, mas também a nutre e amacia, proporcionando um efeito de camuflagem que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e melhorar a textura da pele.

Sua tonalidade universal se adapta perfeitamente a qualquer tipo de pele, garantindo uma aplicação impecável sem alterar a cor da maquiagem.

Ideal para quem busca uma base perfeita e uma maquiagem duradoura, o Silky Blur Poreless Primer da Essence é o melhor aliado para uma pele refinada e impecável. Prepare sua pele e exiba um acabamento impecável o dia todo.

 

Cruelty free.

Vegan.

AQUA (WATER), HORDEUM VULGARE (BARLEY) SEED FLOUR, DIETHYLHEXYL CARBONATE, COCO-CAPRYLATE, NIACINAMIDE, POLYGLYCERYL-4 DIISOSTEARATE/POLYHYDROXYSTEARATE/SEBACATE, ORYZA SATIVA (RICE) STARCH, HYDROGENATED CASTOR OIL, MAGNESIUM SULFATE, TOCOPHEROL, OCTYLDODECANOL, DISTEARDIMONIUM HECTORITE, PROPYLENE CARBONATE, PHENOXYETHANOL, BENZOIC ACID, DEHYDROACETIC ACID, PARFUM (FRAGRANCE), TETRAMETHYL ACETYLOCTAHYDRONAPHTHALENES, DIMETHYL PHENETHYL ACETATE, CI 77491 (IRON OXIDES), CI 77492 (IRON OXIDES), CI 77499 (IRON OXIDES).

As suas opiniões
0 comentario(s) sobre este produto
Si No
5/5
Quebrar não há comentários ¿quiero ser ele primero em dejar um? ¡Tu opinião nos interessa!
Você quer ver este produto em ação?
saiba mais
Avaliações
mais recentes
Lúcia Fátima
Bueno - Respuesta - Muchas gracias por tu valoración y confianza!
Raquel
Ya es la segunda vez que tengo una mala experiencia por parte de la mensajería. En este caso el p...
Cristina
Buena experiencia
Ouhami
J’aime trop ce produit très satisfaite.
Maria
muy satisfecha con los productos, el empaquetado excelente, y recibido en tiempo
saiba mais
Últimas notícias
Preparado em 24h*
Produtos originais
PAGAMENTO SEGURO