Portes grátis a partir de 25€!
SELECIONE O SEU IDIOMA

Ecoforia

*Lavender Clouds* - Contorno de olhos dia e noite

Ref. 59008 EAN: 4745010333385
19,99€
Confirme sua ordem antes de h:m:s e será enviado de nosso armazém amanhã
Este produto foi vendido 1 vezes nas últimas 24 horas.
Este produto foi visto 4 vezes nas últimas 24 horas.
3 comment (s) / Deixe um comentário
Descrição Ingredientes

Contorno de olhos dia e noite Ecoforia Lavender Clouds.

Perfeito para cuidar do contorno dos olhos 24 horas por dia, 7 dias por semana.

  • Como contorno de dia: Ilumina o olhar e a área dos olhos. Além do Skin Relaxing Complex, é enriquecido com outros ingredientes para um cuidado extra. A vitamina C ajuda a reduzir as olheiras e promove a produção de colágeno. O ácido hialurônico fornece hidratação intensa, suaviza e preenche.
  • Como contorno noturno: Ajuda a revitalizar e rejuvenescer a pele ao redor dos olhos. Estimula a renovação celular da pele, pode reduzir o aparecimento de linhas finas e rugas, ajuda a restaurar a firmeza. O Ativo Postbiótico reforça a barreira cutânea, ativa a renovação cutânea, devolve a hidratação e a luminosidade.

 

Vegan.

Cruelty free.

Embalagens feitas com materiais reciclados.

 

Agua, éter de dicaprililo, octildodecanol, estearato de glicerilo, alcohol cetearílico, diestearato de poligliceril-3 metilglucosa, extracto de flor de lavandula angustifolia, filtrado de lisado de fermento de Saccharomyces, éster cetílico de dipéptido-1 de acetilo, butilenglicol, laureth-3, hidroxietilcelulosa, bakuchiol, lactobacillus Fermento, maltodextrina, pantenol, aceite de lavandula angustifolia, aceite de semilla de camelia oleifera*, aceite de semilla de helianthus annuus*, extracto de raíz de panax ginseng*, jugo de hoja de aloe barbadensis*, hialuronato de sodio, estearoil glutamato de sodio, etilhexilglicerina, alcohol bencílico, benzoato de sodio,


*Ingredientes procedentes de la agricultura ecológica.

As suas opiniões
3 comentario(s) sobre este produto
Compartilhar um vídeo ou uma foto
Seu vídeo pode ser o primeiro. Imagine isso...
Si No
5/5
NuriaComo contorno me parece bueno pero no me gusta nada que venga el de dia y de noche en el mismo envase. Me parece muy poco práctico y además yo solo necesito el de día con lo cual al no utilizar el de noche me parece una pérdida de dinero. Preferiria cada uno en un envase distinto
  • Você recomenda a sua compra? Si
YosuneMuy completo. Tienes los dos dentro del mismo tarrito el de la noche es color lavanda y el de dia beige, tengo 41 años y la verdad q usandolo llevo 2 semanas y me esta encantantando…hidrata sin ser abundante,para una ojera seca diria que no es apto pero si la tienes normal/mixta va genial, no tengo muchas arrugas por lo que a mi en referente a otros mas caros de momento va muy bien.
  • Você recomenda a sua compra? Si
LauraDe los mejores contornos de ojos que he probado, merece la pena cada euro que vale, y como pone, es divino tanto para el día como para la noche. No conocía esta marca y pienso descubrir más productos.
  • Você recomenda a sua compra? Si
Você quer ver este produto em ação?
saiba mais
Avaliações
mais recentes
Lúcia Fátima
Bueno - Respuesta - Muchas gracias por tu valoración y confianza!
saiba mais
Últimas notícias
Preparado em 24h*
Produtos originais
PAGAMENTO SEGURO