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Contato

· NÃO POSSO FAZER UM PEDIDO, OU MEU PEDIDO NÃO FOI ENVIADO

· Não posso fazer um pedido

Por favor, explica-nos com maior detalhe o ocorrido e anexa um comprovativo para podermos solucionar o mais breve possível. Obrigado. 

Você pode selecionar várias imagens na caixa de diálogo seguinte.
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· Paguei o meu pedido por transferência e ainda está à espera de pagamento

A revisão e confirmação de pagamentos é realizada diariamente pelo departamento administrativo, e uma vez confirmado o pagamento do pedido, é enviado de forma automática um email informativo ao cliente sobre o novo estado do pedido. 

O status * aguardando pagamento * é modificado automaticamente pelo sistema apenas uma vez recebido, portanto, recomendamos aguardar.


No entanto, se tiverem decorrido 72 horas úteis desde a transferência, o pagamento não foi confirmado e, portanto, o pedido não foi processado, você pode nos enviar o recibo aquí. Obrigado

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· O meu pedido está paralisado pela Maquibeauty

Por favor indica-nos a tua resposta ou comentários abaixo. Obrigado. 

· Porque é que o meu pedido ainda não foi enviado?

Por favor, tem em conta a data de envio estimada durante a compra, cujo registo podes encontrar no email de confirmação da mesma. Se não o encontras, verifica a tua caixa de email e SPAM. Se mesmo assim não o encontras entra em contacto connosco aqui. Obrigado.

· Quero Cancelar o pedido

Por favor, seleciona o teu pedido de cancelamento disponível no registo da tua conta cliente. Meu pedidos/ Ver/ CANCELAR

Se o pedido foi realizado com a modalidade “sem registo”, por favor envia-nos a tua solicitação de cancelamento aqui

· Quero modificar o meu pedido

Por favor seleciona o teu pedido de modificação disponível no registo da tua conta cliente. Meus pedidos/ Ver / MODIFICAR 

Se o pedido foi realizado com a modalidade “sem registo”, por favor envia-nos a tua solicitação de cancelamento aqui

· Outros

Se o motivo da tua consulta, referente a um pedido não enviado ou efetuado, não estiver relacionado a nenhum dos tópicos acima, especifica a situação abaixo para que possamos solucionar a mesma o mais rápido possível. Obrigado. 

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· MEU PEDIDO JÁ FOI ENVIADO

· O meu pedido foi enviado, como posso ter mais informações sobre a entrega?

Dentro das 24h laborais a partir do dia em que te notificámos do envio a partir do armazém, a transportadora irá enviar-te informação sobre a entrega da encomenda. Por favor verifica a tua caixa de email e SPAM. Tem em conta que o prazo de entrega indicado pela transportadora. Se após essa data não receberes o teu pedido ou informação por parte da transportadora, entra em contacto connosco aqui. Obrigado. 

 

*Podes ver os prazos de entrega de cada transportadora na seguimento ligação:  https://www.maquibeauty.pt/envios-devolues-i-1.html

 

 

 

· Como posso seguir o meu pedido?

Podes acompanhar o teu pedido indicando o número do envio de transporte que terás recebido no email ( ou indicando o número do pedido precedido da letra M), e no link correspondente à transportadora escolhida. Abaixo poderás ver cada link das transportadoras disponíveis. 


SEUR: https://www.seur.com/livetracking/pages/seguimiento-online-busqueda.do
MRW: https://www.mrw.es/seguimiento_envios/MRW_paqueteria_nacional_multiple.asp

 

* Se mesmo assim tens alguma dúvida ou questão, por favor entra em contacto aqui. Obrigado.

· O meu pedido foi enviado e a morada de envio está incompleta

Por favor, entra em contacto direto com a transportadora o mais breve possível facultando todos os dados correctos da morada para que a mesma seja gestionada com maior rapidez.

Podes encontrar abaixo as principais vias de contacto de cada um deles: 


SEUR:  https://www.seur.com/contacta-con-nosotros.do  /  Tlf. Central: 902 10 10 10
MRWhttps://www.mrw.es/empresa_mensajeria_urgente/MRW_contacto_paqueteria.asp  /  Tlf. Central: 707236333

 

Se ainda assim necessitas da nossa ajuda, por favor não hesites em entrar em contacto connosco aqui. Obrigado.

· O meu pedido foi enviado e a morada está errada.

Informamos que a alteração de morada da encomenda quando esta se encontra em armazém ou que já tenha sido enviada tem custos associados para novo envio, 3€ para solicitar este serviço. 

Por favor indica-nos a nova morada completa para que possamos fazer a gestão necessária. Obrigado. 

· Não estou satisfeit@ com a transportadora

Por favor, indica-nos com detalhes os teus comentários a respeito da transportadora para que possamos transmitir a informação ao devido departamento. Obrigado. 

· Outros

Se o motivo da tua consulta, referente a um pedido enviado, não estiver relacionado a nenhum dos tópicos acima, especifica a situação abaixo para que possamos solucionar a mesma o mais rápido possível. Obrigado.
 

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· Eu recebi minha ordem e ...

· A compra não me satisfaz, quero efetuar uma devolução e desistir da compra.

Informamos que dispões de um prazo de 15 dias a partir do momento da entrega do teu pedido para realizar uma devolução por desistência de compra, para a nossa morada:

DSM Beauty SL
C/Valle Niza 32
29004 - Málaga

- No caso aplicado alguma oferta ou promoção, a mesma deve ser tida em conta ao realizar a devida devolução para que a mesma seja efetiva e sem incidências.
- Os custos de envio serão assumidos pelo consumidor, pelo que será da sua livre eleição a escolha da transportadora ( não obstante, recomendamos que o serviço contratado seja certificado para um maior controlo e segurança do mesmo)
- Para a preparação da encomenda, solicitamos que a mesma seja devidamente protegida e acondicionada para que possa chegar até nós sem danos e incidências.
O artigo deve ser recebido em perfeito estado na sua embalagem original.
- Por favor, incluir na devolução uma cópia do talão de compra com a indicação do motivo da devolução para que o nosso departamento de devoluções possa gestionar e solucionar o mais breve possível, informando do reembolso correspondente.

 

*Por favor para que fique registado no nosso departamento de devoluções, completa a tua solicitação aqui. Obrigado.

· Recebi um produto com defeito ou danificado.

 

Lamentamos o sucedido.

Por favor, indica-nos com detalhe a incidência sucedida e anexa fotos do artigo que chegou defeituoso ou deteriorado e a sua respetiva embalagem, para que o nosso departamento de reclamações possa gestionar rapidamente e informar-te o mais breve possível.
Obrigada desde já.

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· Recebi um produto errado ou em falta na minha encomenda

 

Lamentamos o sucedido.

Atualmente usamos um sistema informatizado de scan de códigos de barras que conta os artigos e impede que as encomendas saiam incompletas ou erradas do nosso armazém.

Por favor, recomendamos que verifique todos os artigos e embalagem recebida, já que a mesma vai protegida e é possível que o artigo não seja visível no meio do material de proteção.

Se mesmo assim não localiza o artigo, por favor, envie-nos uma imagem do estado de recepção da encomenda e sua embalagem, assim como todos os produtos que foram recebidos em anexo a este ticket de compra para que possamos investigar o sucedido, registar a reclamação e depurar responsabilidades.

Posteriormente o departamento de reclamações irá entrar em contacto o mais breve quanto possível.

Cumprimentos.

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· Quero enviar o meu agradecimento :)

· Outros

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