Portes grátis a partir de 25€!
SELECIONE O SEU IDIOMA

Cecotec

Ferro para ondas Bamba RitualCare 2000 Summer Waves

Ref. *04197 EAN: 8435484041973
34,99€
Confirme sua ordem antes de h:m:s e será enviado de nosso armazém em 28/04/2025
4 comment (s) / Deixe um comentário
Descrição

Alisador para criar ondas Bamba RitualCare 2000 Summer Waves da Cecotec , cerâmica com revestimento em turmalina.

Crie ondas e penteados incríveis com este ferro de ondas revestido de cerâmica e turmalina, que evita pontas duplas e proporciona fricção mínima, cuidando ao máximo da saúde do cabelo.

Possui 2 barris de 25 mm de diâmetro para obter ondas de surf de forma rápida e fácil, com acabamentos naturais e duradouros.

Graças à função ionizante, você obterá um penteado brilhante e sedoso, evitando o frizz.

Possui três temperaturas de 160ºC a 200ºC com faixa de temperatura de 20ºC, que se adaptam perfeitamente ao seu cabelo e suas diferentes necessidades.

O ferro de ondas Bamba RitualCare 2000 Summer Waves tem uma ponta fria para evitar queimaduras e poder pentear com conforto e segurança.

Também possui desligamento automático de segurança após 30 minutos de inatividade como elemento extra de segurança, evitando o superaquecimento do produto.

Possui argola para pendurar no banheiro, sem ocupar espaço extra.

Cabo de 1,8 metros 360º, para permitir liberdade de movimentos e criar o look surfista perfeito.

Aquecimento rápido, podendo obter o melhor visual rapidamente e estar pronto no momento.

Graças ao bloqueio da placa, pode ser convenientemente armazenado facilmente. Inclui um saco de viagem resistente ao calor, para poder guardá-lo e transportá-lo confortavelmente em qualquer lugar.

As suas opiniões
4 comentario(s) sobre este produto
Compartilhar um vídeo ou uma foto
Seu vídeo pode ser o primeiro. Imagine isso...
Si No
5/5
sarahace unas ondas bastante chulas y nada dificil, yo no soy muy diestra para peinarme y aun asi el resultado es bastante chulo
  • Você recomenda a sua compra? Si
ClaudiaFunciona bien, pero el pelo se queda con un olor a quemado ya que hay que mantener el calor varios segundos y lo daña. Además, se tarda un montón en hacer el peinado. No sé si me la volvería a comprar, aunque el producto funciona bien.
  • Você recomenda a sua compra? Si
inmadeja unas ondas preciosas en el pelo y además no es nada complicado de usar
  • Você recomenda a sua compra? Si
AndreaFunciona de maravilla y es súper súper rápida y fácil de utilizar. Desde que la recibí la utilizo todos los días casi!!
  • Você recomenda a sua compra? Si
Você quer ver este produto em ação?
saiba mais
Avaliações
mais recentes
Lúcia Fátima
Bueno - Respuesta - Muchas gracias por tu valoración y confianza!
saiba mais
Últimas notícias
Preparado em 24h*
Produtos originais
PAGAMENTO SEGURO