Portes grátis a partir de 25€!
SELECIONE O SEU IDIOMA

Bella Aurora

Creme CC anti-manchas SPF50 + - Tom Médio

Ref. 4096201 EAN: 8413400004110
18,99€
Confirme sua ordem antes de h:m:s e será enviado de nosso armazém hoje
3 comment (s) / Deixe um comentário
Descrição Instruções

Creme de cor anti-manchas de tom médio.
Ideal para:
- Proteja a pele diariamente contra UVA + UVB + radiação IR infravermelha + luz HEV Blue.
- Complementar e acelerar os resultados do tratamento anti-manchas.
- Com um toque de cor, para desfocar imperfeições e unificar o tom. Bom efeito facial sem a necessidade de maquiagem.
Eficácia: Proteção muito alta SPF50 + para proteção diária ideal. Com princípios ativos despigmentantes que atenuam as manchas existentes e evitam o aparecimento de novas e com antioxidantes que protegem a pele dos radicais livres.
Com sistema color-adapt, um toque de cor que se adapta ao tom de cada pele e desfoca as suas imperfeições. Para um acabamento mate e aveludado.
Resultado: Pele protegida, sem manchas e com toque de cor.
Tom médio. Testado sob controle dermatológico. Respeita a pele e a natureza. À prova d'água.
Para quem o recomendamos? Peles que precisam de proteção solar e um toque de cor em um único gesto, principalmente para pessoas que estão em tratamento anti-manchas.
Ritual de aplicação: Aplicar generosamente em todo o rosto, pescoço e decote como última etapa da rotina facial e / ou antes da exposição solar.
Conteúdo: 30ml / Textura: Fluido com acabamento fosco e toque aveludado / Tom: Médio.

Aplicar generosamente em todo o rosto, pescoço e decote como última etapa da rotina facial e / antes da exposição solar. Renove regularmente. Evite exposições prolongadas ao sol e ao usar protetor solar.

As suas opiniões
4 comentario(s) sobre este produto
Compartilhar um vídeo ou uma foto
Seu vídeo pode ser o primeiro. Imagine isso...
Si No
5/5
Begoña VegasMe encanta esta crema para diario, Yo la estoy utilizando como maquillaje,ya que hidrata,tiene un bonito color,mis manchas están más claras y eso que llevo poco tiempo utizandola, y sobretodo protección spf 50+
  • Você recomenda a sua compra? Si
SONIANo me ha terminado de convencer, la textura demasiado compacta
  • Você recomenda a sua compra? No
TeresaMe encanta para usar todos los días para uniformar el tono de la piel sin tener que usar una base de maquillaje. Se adapta bien al tono de piel, es ligera y con efecto natural pero el resultado me gusta mucho, cubre también pequeñas imperfecciones o rojeces.
  • Você recomenda a sua compra? Si
RosaEl tono es demasiado claro?
  • Você recomenda a sua compra? Si
Você quer ver este produto em ação?
saiba mais
Avaliações
mais recentes
Lúcia Fátima
Bueno - Respuesta - Muchas gracias por tu valoración y confianza!
saiba mais
Últimas notícias
Preparado em 24h*
Produtos originais
PAGAMENTO SEGURO