Portes grátis a partir de 25€!
SELECIONE O SEU IDIOMA

Alvarez Gomez

Álvarez Gómez - Água de flores frescas - Jasmim e Bergamota

Ref. 100375 EAN: 8422385021593
2,99€
Confirme sua ordem antes de h:m:s e será enviado de nosso armazém amanhã
0 comment (s) / Deixe um comentário
Descrição

Água doce de flores de jasmim e bergamota de Álvarez Gómez.

Com uma composição elegante e sofisticada, esta água doce destaca-se pela sua feminilidade e elegância.

As notas de saída de bergamota e tangerina proporcionam um brilho cítrico e luminoso, que se funde harmoniosamente com o coração floral de jasmim e rosa.

Por fim, as notas de fundo de almíscar e madeira proporcionam uma sensualidade envolvente e duradoura à fragrância.

Ideal para uso diário, esta água fresca de flores de Jasmim e Bergamota da Álvarez Gómez é uma opção versátil que se adapta a diferentes ocasiões, desde um dia de trabalho até uma noite especial.

Mergulhe na delicadeza e elegância desta fragrância floral, que irá cativar quem está ao seu redor com sua presença sutil e sofisticada.

Deixe-se envolver pela sensualidade do jasmim e pela frescura da bergamota e desfrute de uma experiência olfativa que irá realçar a sua feminilidade e personalidade única.

As suas opiniões
1 comentario(s) sobre este produto
Compartilhar um vídeo ou uma foto
Seu vídeo pode ser o primeiro. Imagine isso...
Si No
5/5
CarlaHuele muy bien, muy sutil y de verano, para invierno no la compraría.
  • Você recomenda a sua compra? Si
Você quer ver este produto em ação?
saiba mais
Avaliações
mais recentes
Lúcia Fátima
Bueno - Respuesta - Muchas gracias por tu valoración y confianza!
saiba mais
Últimas notícias
Preparado em 24h*
Produtos originais
PAGAMENTO SEGURO